Pesquisar este blog

13 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: Acusado de envolvimento em homicídios na cidade de Baraúna é preso em operação das Polícias Civil e Militar

Bartolomeu Camilo Arruda Oliveira, de 32 anos de idade, ele foi preso em sua residência no Assentamento Fazenda Nova, zona rural da cidade de Mossoró, durante operação conjunta das Policiais Civil e Militar da cidade de Baraúna. Ele foi preso na manhã desta Quinta-feira 13 de Janeiro. Contra ele existia um mandado de prisão pela participação no homicídio de José Ivan, fato ocorrido no ano de 2020 em Baraúna.

Segundo as investigações, Bartolomeu foi um dos participantes no crime. Ele teria recebido a quantia de 5 mil reais de Quércia Elânia Rebouças da Costa Silva, esposa de José Ivan, para cometer o crime, dinheiro esse que ele usou para comprar a arma e planejar o assassinato.

José Ivan foi morto quando saía da fazendo onde trabalhava. O mesmo teve o carro interceptado, onde os indivíduos pediram para ele descer do carro e o executaram com um tiro de espingarda calibre doze.

Segundo as investigações, cinco pessoas participaram do planejamento e execução do crime: Quércia Elânia, esposa da vítima, que se encontra presa na cadeia pública em Mossoró, Bartolomeu Camilo, preso hoje, Wesley Freire Lopes, João Paulo Saldanha de Lira e Wellison Dantas da Silva, este se encontra foragido.

Bartolomeu foi conduzido para Delegacia de Baraúna, onde foi ouvido e encaminhado para cadeia pública, em Mossoró, onde permanecerá a disposição da justiça.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário