Pesquisar este blog

26 março 2022

Solange Almeida alerta sobre cigarro eletrônico: “Quase perdi tudo”

Em participação em um podcast, Solange Almeida revelou seu vício em cigarros eletrônicos. A cantora de 47 anos de idade disse que o uso contínuo do produto lhe causou uma série de problemas.

“Eu não tinha falado disso até hoje e queria que servisse de alerta para as pessoas. No final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal… Aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: ‘é bacana isso aqui!, eu vou usar!’”.

A cantora confessou que, quando percebeu, já estava viciada: “Eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama”.

Ela disse que achou interessante pelo fato do cigarro eletrônico não ter nicotina, mas se arrependeu: “Rapaz, meu amor, vaporzinho que eu quase perdi tudo! Do meu pulmão ficar lascado, entendeu?”.

“Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia. Eu ouvia vozes! Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa”, finalizou.

Em dezembro de 2021, Zé Neto, da dupla com Cristiano, também fez um alerta sobre o uso do cigarro eletrônico. O sertanejo começou a sentir muita falta de ar e precisou fazer tratamento no pulmão.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário