Pesquisar este blog

01 outubro 2022

MOSSORÓ-RN: Com sete homicídios, setembro é o segundo mês com menor número de assassinatos no ano de 2022

O Mês de setembro, foi o segundo, com menor número de homicídios em 2022, em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Foram 7 assassinatos registrados, entre eles dois por intervenção do estado, ou seja em confronto com forças de segurança pública. O mês fechou com uma soma total de 123 homicídios a contar do dia 1º de janeiro. As mortes violentas provocadas por alguma tipo de arma, a maioria por disparos, ocorrerem nos seguintes bairros da cidade:


Malvinas – 02 assassinatos: Vítimas: Silvestre Stalony Almeida de Moura, 30 anos de idade, morador do Bairro Planalto 13 de Maio. Ele era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência ao lado de uma Igreja Evangélica; Um menor de 17 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais miliatres do 12º BPM.

Centro – Vítima: O carroceiro, Severino Pereira Neto de 37 anos, natural de Almino Afonso/RN. Ele foi morto com vários tiros em frente a Central de Abastecimento (Cobal); O crime está em investigação pela Polícia Civil e ainda não foi elucidado.

Conjunto Redenção – vítima: Hublênio Keiton Silva Santos, 35 anos. Ele trafegava em uma moto Biz vermelha, quando foi surpreendido pelos atiradores e sofreu mais de 20 tiros de pistola calibre .40. O crime está em investigação pela Polícia Civil e ainda não foi elucidado.

Maísa (Zona Rural) – vítima: Firmino de Holanda Montenegro de 16 anos, foi encontrado morto em uma estrada carroçável. naquela região. O crime está em investigação pela Polícia Civil e ainda não foi elucidado.

Boa Vista – vítima: Jackson Gabriel Morais Barbosa, morador do Bairro Belo Hosrizonte. O jovem foi morto com um único disparo de arma de fogo, quando trafegava de moto pela via. A Polícia Civil foi informada de que dois homens ocupando uma motocicleta, teriam se aproximado da vítima e atirado em sua direção. O crime está em investigação pela Polícia Civil e ainda não foi elucidado.

Barrocas – vítima: Lucas Eduardo Avelino Diniz, 23 anos, foi morto em confronto com policiais civis. Ele foi identificado pela investigação da Polícia Civil, como autor dos disparos que mataram dois seguranças de empresa privada e uma bombeira civil, triplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 7 de agosto desse ano, durante uma festa beneficente, na Praia de Pernambuquinho em Grossos na região da Costa Branca Potiguar
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário