Pesquisar este blog

01 outubro 2022

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, identificado como Marcos Paiva de Brito Filho, morador do Dom Jaime Câmara, foi encontrado morto com cerca de quatro tiros de pistola .40, em uma estrada carroçável no Sítio Rincão na zona rural do município.

Próximo ao corpo foi localizada uma moto de sua propriedade. De acordo com a perícia, a vítima foi espancada antes de ser morta, pelos criminosos. No local quatro capsulas de calibre .40 foram recolhidas pela equipe da perícia do ITEP. O corpo foi encontrado por populares que passavam no local e estava sobre um monte de entulho.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime. A família do jovem é toda evangelica, inclusive ele. Segundo o pai, que compareceu na delegacia de plantão da Polícia Civil, para registrar o BO e solicitar a guia de liberação cadavérica, Marcos saiu de casa na noite de sexta feira (30) dizendo que ia à uma carreata política e depois iria dormir na casa da namorada no Bairro Pintos. Na manhã de hoje soube da notícia de que seu filho tinha sido assassinado.

Após a perícia realizada no local, o corpo de Marcos Paiva de Brito Filho, foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP e posteriormente será liberado para os familiares. O delegado de plantão, Roberto Moura esteve no local acompanhando o trabalho pericial e disse que a DHPP vai investigar o caso. No local nenhuma informação que possa ajudar na elucidação foi coletada pela Polícia Civil.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário