As ações da polícia para capturar os envolvidos no crime resultaram na prisão de 12 suspeitos. Segundo o delegado Alex Wagner, que coordena a operação pela Polícia Civil, um taxista e um passageiro foram detidos na zona rural de Antônio Martins. Além deles, outras dez pessoas foram presas na zona rural de João Dias. Essas dez pessoas estavam armadas com 13 armas de fogo, incluindo fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, e revólveres, além de diversas munições.
Durante a operação, a polícia também encontrou dois veículos que teriam sido utilizados pelos criminosos. O primeiro carro foi encontrado parcialmente queimado em uma estrada carroçável, e o segundo, um Nissan de cor preta, foi localizado abandonado e com marcas de tiros, possivelmente disparados em revide durante o ataque.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que está mobilizando esforços para capturar todos os criminosos envolvidos e para esclarecer as motivações por trás do duplo homicídio. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito suspeitos teriam participado diretamente do assassinato de Marcelo Oliveira e Sandi Alves. O capitão Júlio Batista, comandante da companhia da Polícia Militar que opera em Alexandria, está auxiliando nas diligências para a resolução do crime.
As investigações seguem em curso, e as autoridades estão trabalhando para identificar todos os responsáveis pelo crime e a real motivação.
*Difusora de Mossoró
Nenhum comentário:
Postar um comentário