Pesquisar este blog

03 abril 2022

MOSSORÓ-RN: Mulher sem identificação é encontrada morta em apartamento de motel

Uma mulher, até o momento sem identificação, tendo em vista que não poretava documentos, foi encontrada morta , na manhã deste sábado 02 de abril de 2022 dentro de um apartamente de um motel localizado na Rua José Saturnino do Rego, no bairro Bela Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada e atendeu a ocorrência, a mulher chegou no motel por volta das 23h00min, estava sozinha e entrou no estabelecimento a pé. Por volta das 08h00min desta manhã de sábado (02) um funcionário foi arrumar o apartamento e se deparou com o corpo no piso.

O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia no local e falando a reportagem do Fim da Linha, disse que os profissionais do ITEP não identificaram qualquer sinal externo de violência. "Havia um pequeno ferimento abaixo do nariz com sangtramento, mas provavelmente tenha sido em consequência da queda" disse o delegado.

A autoridade policial disse também, que no apartamento havia fragmentos de drogas, como maconha e cocaína e que a causa da morte pode ter sido por over-dose. Ele disse que solicitou ao ITEP exames de conjunção carnaval, para detectar se a vítima fez sexo durante sua estadia no motel e também toxicológico.
De acordo com o delegado, o relatório com o laudo do ITEP será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se o delegado da especializada, achar que não há indícios de morte violenta, deverá encaminhar o caso para a 2ª Delegacia Distrital.
O corpo da desconhecida foi recolhido após a perícia e encaminhada ao IML do ITP onde passará por exame necroscópico. O órgão vai aguarda a presença de familiares com a documentação para reconhecimento e liberação do Cadáver.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário