Pesquisar este blog

03 abril 2022

MOSSORÓ-RN: IDENTIFICADA - JOVEM ENCONTRADA MORTA EM MOTEL TINHA 24 ANOS E ERA NATURAL DE CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA

A mulher encontrada morta em um apartamento de motel, na manhã deste sábado (02) em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi identificada, através de documentos, no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).
Trata-se de Sabrina Cândida Cardoso, 24 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba. Amigos que tinham contato com ela compareceram na Delegacia de Plantão, com os documentos dela e rgistraram o Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil informou que os familiares da jovem já foram comunicados de sua morte e estes estão se deslocando à Mossoró, para receberem o corpo de Sabrina. Ainda não foi divulgada a causa da morte da jovem, que foi encontrada sem roupas, apenas com uma toalha enrolada ao corpo.
Informações repassadas pelo delegado Luiz Antônio, que estava de plantão e acompanhou a perícia no apartamento, a jovem teria entrado no Motel por volta das 23h00min, chegou sozinha e a pé.
O delegado requisitou imagens das câmeras de monitoramento internas e externas do estabelecimento. A investigação quer saber se realmente ela chegou sozinha, ou se alguém a deixou no Motel.
A autoridade policial não descarta a possibilidade da jovem ter morrido por overdose, tendo em vista que no quarto onde ela foi encontrada morte, havia vestígio de drogas.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário