Pesquisar este blog

03 abril 2022

Presidente do SINTRAPMA emite nota sobre o fim da gestão no sindicato

O Presidente do Sintrapma (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Apodi), Ozamir Lima, emitiu nota,hoje,dia 02 de abril, em tom de agradecimento, Estamos encerrando mais um ciclo em nossas vidas. Hoje termina nosso segundo mandato de 3 anos à frente do SINTRAPMA.“Primeiramente quero agradecer a Deus, que é a minha maior testemunha de que pautei a nossa gestão de forma honesta”.

Mesmo diante de tantas dificuldades que havia no sindicato, fomos capazes de construir nosso auditório e estruturar um miniauditório, comprar um veículo, climatizar e informatizar o Sindicato para os filiados(as) algo que entidade nunca teve”, ressaltou.
As NOSSAS conquistas foram obtidas com responsabilidade, muito trabalho e talento, e tenho grande satisfação em poder afirmar isso.
Procuramos sempre tratar a todos com profissionalismo, respeito e justiça, sabedores da importância de cada um para a imagem positiva que o SINTRAPMA conquistou.
Expandimos significativamente nossa presença nas mesas de negociações de acordos e Nesse período também colocamos nosso sindicato membro na agenda dos debates mais importantes no que se refere às questões de defesa de direitos dos servidores .
Nosso sinceros agradecimentos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário