Segundo consta na denúnicia feita pelo Ministério Público, os denunciados, Jefferson Max de Oliveira, conhacido como “Da Vargem“, Janildes Faustino de Souza, o “Motinha e Arthur Mikael Silva Franco, por motivos torpe mataram a tiros a vítima, que era um empresário, mas que ocasionalmente trabalhava como motorista de aplicativo.
Ainda narra a denúncioa que no dia crime, Marcos, saiu de sua loja de conviência, dizendo que iria fazer uma corrida, sendo ele encontrado morto, dentro de seu carro, horas depois, na Estrada da Raiz Próximo ao Conjunto Nova Mossoró. De acordo com a investigação do caso, realizada pela DHPP, a vítima era suspeita de ter matado Maximiliano da Silva Rodrigues.
Em face disso, o denunciado Arthur Mikael, amigo de Maximiliano, procurou o acusado Jefferson Max, o “Da Vagem” para matar Marcos Francisco Dantas. Após o crime, Janildes faustino, o “Motinha”, teria ajudado a “Da Vagem” a fugir do local do assassinato. Jefferson Max e Janildes Faustino, estão sendo defendidos pelos advogados, Stênio Alves da silva, Thiago Gurgel, Antônio Carlos Dantas e Sergimar Francisco de Oliveira.
Em relação ao terceiro acusado do crime, Arthur Mikael, este teve o processo desmembrado para a comarca de Minas Gerais e será julgado no mês de novembro vindouro, naquele estado.
O juri começou as 08h30min e está sendo realizado no Forum Municipal Desembargador Silveira Martins. O Ministério Público está sendo representado pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro e na presidência do TJP, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.
Acusados de matar motorista de aplicativo
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário