Pesquisar este blog

31 maio 2023

AREIA BRANCA-RN: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME E PROCURA CRIMINOSO FORAGIDO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da equipe da 42ª Delegacia sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue, solicita a colaboração da população local para localizar e informar, de forma anônima, o paradeiro da pessoa retratada na imagem abaixo. Por gentileza, entre em contato com o Disque Denúncia através do número de celular 84-98136-6735, com a garantia de absoluto sigilo. A Polícia Civil busca prender esse indivíduo.
Conforme as investigações, a Polícia Civil identificou Emanuel Lucas Soares da Silva, também conhecido como “Luquinha”, como o autor dos disparos fatais contra Carlos Emanuel de Souza Avelino, conhecido como “Vaqueirinho”. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, nas Pedrinhas, em Areia Branca. Vaqueirinho estava em uma motocicleta com seu filho, uma criança com necessidades especiais, quando parou para abrir o portão de sua residência. Nesse momento, Luquinha o surpreendeu e tirou sua vida de maneira cruel, na presença da criança, em uma emboscada, sem dar qualquer chance de defesa à vítima.
Após o crime, Luquinha se abrigou na residência de familiares, na comunidade de Casqueira, localizada a cerca de 500 metros do local do homicídio. No entanto, ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil estava em sua busca, ele fugiu e seu paradeiro atual é desconhecido. Há um mandado de prisão preventiva pendente contra ele.
A Polícia Civil enfatiza a importância das denúncias anônimas da população de Areia Branca e reitera o uso do Disque Denúncia através do número de telefone e WhatsApp 84-98136-6735, com a garantia de sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário