Pesquisar este blog

05 setembro 2020

SERRA DO MEL- RN: Motorista de empresa eólica morre de acidente de trânsito na RN 011

Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida na tarde desta sábado 05 de setembro de 2020, na RN 011 próxima a Vila Alagoas em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte, ocasionou a morte de um jovem de 25 anos que trabalhava em uma empresa eólica.
O acidente aconteceu por volta das 15h20min e segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Matheus Filipe Martins da Silva, 25 anos, conduzia um Fiat Pálio de cor prata com placas PUZ-2950 registrado para Sete Lagoas no estado de Minas Gerais, sentido Mossoró/ Serra do Mel, quando colidiu frontalmente com um Caminhão vermelho carregado de casca de castanha, que trafegava em sentido contrário.
O Impacto da batida foi tão violento que o Pálio engavetou no Caminhão sendo arrastado por mais de 30 metros. Matheus que trabalhava na empresa eólica morreu preso as ferragens. Para retirar o caminhão de cima do Pálio foi preso o uso de Caminhão Munk que suspendeu o veículo maior.
O trabalho de resgate do jovem das ferragens durou cerca de uma hora e meia. Não há informação se o motorista do caminhão se feriu, uma vez que o mesmo evadiu-se do local. Também não informações ainda, sobre as causas do acidente. A equipe pericial concluiu que o motorista do Pálio colidiu no Caminhão na faixa contrária, ou seja, na contra mão, não se sabe o acidente foi causado por um cochilo ou uma ultrapassagem arriscada.
Após os trabalhos de resgate por parte dos Bombeiros e da perícia realizada pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo de Matheus Filipe foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do órgão pericial onde será examinado e depois liberado para os familiares, que deverão comparecer no ITEP em Mossoró para liberação do cadáver.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário