Pesquisar este blog

05 setembro 2020

FIQUE SABENDO

JUSTIÇA ELEITORAL

Saiu a relação do mesários convocados pela justiça eleitoral para prestarem serviço no dia 15 de novembro.
Neste ano, várias seções funcionarão nas escolas da zona rural. Escola Isabel Aurélia Torres no distrito de Córrego, Escola Sebastião Gomes de Oliveira no distrito de Melancias, Escola Valdemiro Pedro Viana no sítio Santa Rosa e Campus do IFRN no sítio Lagoa do Clementino.

EDUCAÇÃO
O governo do estado prorrogou mais uma vez o retorno das aulas da rede estadual de ensino.
Muita gente ignorou o anúncio da possibilidade do retorno das aulas no dia 5 de outubro. Devido a pandemia, esse adiamento sempre acontece e a volta das aulas só tem quando houver total segurança.

ELEIÇÕES 2020 EM APODI
A pré-campanha em Apodi já começou. Os pré-candidatos já estão visitando as comunidades rurais, pedindo apoio e tirando fotos das pessoas para postarem nas redes sociais.
A disputa é grande. Tanto a situação, como a oposição medem forças para mostrarem que o povo está aceitando.
A chapa do pré-candidato Rosibério e Ecineide ainda não apresentou fotos nas redes sociais, mas vai ser oficializada no dia 12 de setembro.

ELEIÇÕES 2020 EM APODI II
Para vereador, três dos atuais legisladores apodienses anunciaram desistência. Chico de Marinete, Sonete Ferreira e Evangelista. Isso significa, que 3(três) novas vagas já estão garantidas. 
São vários, que disputarão as 13(treze) vagas do poder legislativo apodiense.

BRASIL
O povo brasileiro está cada vez mais decepcionado com os escândalos divulgados pela imprensa nacional.
Afastamento de governador, senador sendo acusado de participação em rachadinhas, primeira dama sendo questionada de dinheiro que caiu na sua conta, presidente esculhamba com a imprensa, quando procura mostrar a verdade e por ai vai... há uma verdadeira confusão e as surpresas são somente de coisas negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário