Pesquisar este blog

05 setembro 2020

PARNAMIRIM-RN: HOMEM COM PERNA AMPUTADA É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Parnamirim prenderam, nesta quinta-feira (03), em flagrante delito, Edmilson Leandro Santana do Nascimento, mais conhecido por “Saci”, 33 anos. Ele foi preso no Parque de Exposições, no município de Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de importunação sexual.
Segundo as investigações, o suspeito expôs seu órgão sexual ereto e ainda tocou nos seios das vítimas; enquanto elas caminhavam por baixo do túnel, nas proximidades do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O suspeito está em situação de rua e possui a perna direita amputada.
A prisão aconteceu após as vítimas procurarem a delegacia para denunciarem o fato, quando os policiais civis da DEAM diligenciaram para efetuar a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário