O corpo da turista Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, e servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, que faleceu após a queda de um quadriciclo de uma falésia em Pipa, Tibau do Sul, começou a ser trasladado para Roraima nesta sexta-feira 19 em um avião, conforme confirmado por familiares da vítima.
O corpo foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte após procedimentos periciais e identificação oficial. O voo, direcionado para Manaus, capital do Amazonas, será seguido por transporte terrestre até Boa Vista, previsto para chegar por volta da meia-noite de sábado 20. O velório, programado para começar às 2h da madrugada, seguirá até às 14h de sábado em uma funerária de Boa Vista, com o sepultamento agendado para as 17h do mesmo dia na Vila do Taiano, em Alto Alegre, Roraima.
O companheiro e o irmão de Ana Carla também retornarão a Boa Vista em um voo saindo do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira 19, com parada em Manaus e deslocamento terrestre subsequente.
A outra vítima do acidente, internada no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, permanecerá na cidade durante o processo de recuperação. Sua mãe viajou de Manaus para Natal nesta sexta-feira (19) para acompanhá-la na unidade de saúde.
O acidente, ocorrido na última quarta-feira 17 entre as praias de Pipa e Simbaúma, resultou na morte de Ana Carla no local e em fraturas nas pernas de sua cunhada, resgatada pelo helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública e levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Ana Carla, Fábio Lago (companheiro) e o irmão dela estavam em Pipa, mas não participavam do passeio de quadriciclo. Eles foram informados do acidente por uma ligação da assistente social do hospital. O grupo de turistas planejava passar cinco dias no Rio Grande do Norte, encerrando a viagem na Paraíba, após terem passado cinco dias em Pernambuco.
*Com informações do G1 RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário