Pesquisar este blog

15 agosto 2020

MOSSORÓ-RN: 107º HOMICÍDIO EM 2020 - AGRICULTOR DE 45 ANOS É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA NA COMUNIDADE DA MAÍSA

Elcimar Rodrigues Cabral de 45 anos foi morto a tiros enquanto dormia em sua casa localizada na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar. O corpo foi encontrado pelos familiares, na manhã deste sábado 15 de agosto de 2020.
Elcimar estava em casa, quando criminosos, arrombaram a janela dos fundos, invadiram a casa e o executaram. De acordo com a perita criminal Emanuela Pinheiro, a vítima, que apresentava rigidez cadavérica, foi atingida com pelo menos seis tiros e foram usados dois tipos de armas, possivelmente escopeta calibre 12 e revolver e o crime pode ter acontecido na madrugada de sexta feira (14).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Elcimar Rodrigues Cabral, tinha uma pequena venda de perfumes em casa, mas a Polícia Civil não caracterizou ainda como crime de latrocínio. Populares informaram que a vítima, mais conhecido como Mazinho, era bastante conhecido em toda a região do Pólo Maísa e sempre estava envolvido em ações e movimentos das comunidades daquela região.
O delegado de plantão em Mossoró, Roberto Moura, disse que pela quantidade de tiros sofrida pela vítima, o crime tá mais característico de execução. A autoridade policial disse ainda que as informações colhidas pela equipe da Polícia Civil no local, não insuficientes para elucidação do caso.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de Elcimar Rodrigues foi recolhido para ser examinado no Itep unidade local depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 107 assassinatos em 2020.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
 

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário