Pesquisar este blog

02 abril 2023

MOSSORÓ-RN: Após 24 horas de buscas corpos dos pescadores que se afogaram na sangria do açude do Saco são encontrados e resgatados

Após mais de 24 horas, de buscas, os corpos dos dois pescadores desaparecidos, no Açude do Saco em Mossoró, foram encontrados. Populares ajudaram nas buscas que começaram na manhã de sábado (1) e retomadas neste domingo 02 de abril de 2023.
Francisco das Chagas da Silva, de 49 anos, morador do Bairro Belo Horizonte e Júlio Lima de Moura, 66 anos, que residia no Bairro Itapetinga (estreito), foram localizados e retirados das águas por populares. Uma força tarefa envolvendo agentes do Corpo de Bombeiros e Populares foi montada para chegar até o local, de difícil acesso onde os corpos foram encontrados.
O Corpo de Bombeiros, precisou usar serras elétricas, para abrir caminho até o local em uma distâncias de 2 Km. Após a retirada dos corpos das águas do açude, a equipe do Itep foi acionada para realização de perícia e remoção dos cadáveres. Amigos, lamentaram o ocorrido e afirmaram que Júlio e Chagas, como eram mais conhecidos, eram dois pescadores experientes, mas que a natureza foi mais forte.
Após os procedimentos necroscópicos que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), os corpos de Francisco das Chagas da Silva e de Júlio Lima Moura serão liberados para seus familaires, providenciarem velório e sepultamento. Lamentável.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário