MORTO NO CONFRONTO COM A PM |
Os militares da VTR/Força Tática já se encontravam em diligência na região da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, com apoio da VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM e da Força tarefa coordenada pela polícia federal, policiais penais federais autuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOP), no combate ao crime organizado, mas não conseguiram êxito na prisão dos assaltantes.
PRESOS NA AÇÃO POLICIA |
MATERIAL ILÍCITO APREENDIDO PELA PM |
VEÍCULO QUE OS CRIMINOSOS USAVAM |
Quando chegaram nas proximidades da Comunidade das Pedrinhas na Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, a pessoa de WELLINGTON, um dos presos na ação policial, reagiu a abordagem tentando tomar a arma do policial, sendo alvejado e socorrido para o hospital local, não resistindo e vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Ainda segundo informações da polcia esta quadrilha é extensa, com muitos componentes que são especializados em roubar veículos potentes, como caminhoneta e outros veículos com tração 4 x 4, para serem usados em roubos grandes, como roubos a bancos, carros fortes e outros roubos maiores.
AUTUADOS E ENCAMINHADOS PARA A CADEIA |
A ocorrência com identificação do assaltante morto, 01 veículo Agile de cor prata sem queixa de roubo, 02 Raádio Comunicadores, os celulares, 03 bala clavas e os presos JOSÉ ALVES BEZERRA NETO e FRANCISCO GARIBALDO DE FREITAS, foram apresentados pelos militares da VTR/Força Tática ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde após a oitiva a autoridade policial autuou os dois por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03 e artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, sendo encaminhados ao ITEP, onde farão exames de corpo delito, em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Juízes Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos à disposição da justiça. O veículo tipo Hilux roubado pelos criminosos ainda não foi localizado pela polícia.
*Fonte: 4DZ Patrulha
Cuidado algemado com. As mãos pra frente. Erro gravíssimo. O exemplo. No Ceará. O vagabundo matou. O policial. Dessa maneira. Ok.Abraços.
ResponderExcluir