A vítima identificada como Vinicius Eduardo Rocha Eiras, 20 anos de idade, foi morto com mais de 50 tiros dentro de casa. Segundo PM os criminosos arrombaram o portão de entrada da casa com tiros de escopeta 12, invadiram o imóvel e mataram a vítima que estava no quarto de sua residência.
A perícia do ITEP, recolheu várias cápsulas calibres .40 e 12, que ficaram espalhadas dentro do imóvel. De acordo com a perita Emanuella Pinheiro, os tiros atingiram todas as partes letais do corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece sua autoria. O local, é deserto e cheio de mato.
Vinicius teve sua mãe, a comerciante Flávia Magalhães Rocha, assassinada a tiros dentro de sua farmácia, nos Teimosos em Mossoró, em abril de 2020 e também o tio Fernando Magalhães Rocha, o “Pavão” morto em uma barbearia no Bairro Bom Jardim em dezembro de 2018.
Segundo a polícia Vinicius Eduardo, tinha passagem pelo sistema prisional. Ele chegou a ser preso e custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, e deixou a prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça. O corpo dele foi removido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. Mossoró chega aos 80 assassinatos em 2022. A DHPP vai investicar o crime.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário