Pesquisar este blog

06 junho 2020

MOSSORÓ-RN: ÔNIBUS SÃO FLAGRADOS COM 10 TONELADAS DE ROUPAS SEM NOTA FISCAL

Peças foram adquiridas em Fortaleza e abasteceriam lojas do setor de vestuário em Natal e região metropolitana. 
Mercadoria estava distribuída em dois ônibus de turismo Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (4), uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal. Foram apreendidas aproximadamente 10 toneladas de roupas na BR-304, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar.
Segundo a PRF, por volta das 21h foram abordados dois ônibus de uma empresa de turismo, completamente lotados com fardos de peças de roupas. No primeiro ônibus, seguiam quatro passageiros e no segundo, nove passageiros, todos moradores de Natal e região metropolitana.
Na fiscalização, os policiais constataram que a mercadoria estava desacompanhada da devida documentação fiscal. As roupas foram adquiridas em Fortaleza e abasteceriam lojas do setor de vestuário em Natal e região metropolitana.
Diante do flagrante crime de sonegação fiscal, foi acionada uma equipe da Secretaria Estadual de Tributação, que compareceu ao local e constatou a irregularidade. Os dois ônibus foram lacrados e conduzidos ao depósito da secretaria em Natal, onde será realizada a contabilização da mercadoria, bem como a lavratura dos autos de multas.


*Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário