Os vizinhos sentiram falta de Adriana há quase três dias, uma vez que a mesma não abria o salão de beleza, que funcionava na casa onde ela morava. No final da tarde desta sexta feira, eles começaram a sentir um mau cheiro, sainda da casa e resolveram chamar a Polícia Militar.
Uma guarnição foi ao local e precisou arrombar o portão de entada da residência e ao entrar na casa, os policiais se depararam com a mulher morta e seu corpo em estado avançado de decomposição. As equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas para o local.
A equipe pericial realizou os procedimentos de perícia no interior da casa e segundo a perita Emanuela Pinheiro, não foi possível visualizar sinais externos de violência no corpo da vítima. Após a perícia, o cadáver foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP. Somente com exames necroscópicos é que será definida a causa da morte.O delegado de plantão Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil, vai aguardar o laudo do médico legista, para saber se haverá a necessidade de instauração de inquérito. De acordo com o delegado, o marido da vítima não foi localizado.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário