Pesquisar este blog

19 novembro 2022

MOSSORÓ-RN: Dona de Salão de Beleza é encontrada morta dentro de casa no Bairro Alto da Conceição

A dona do Salão Rainha da Beleza, Adriana Justino dos Santos, natural da cidade de Ibirapuã, no estado da Bahia, foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Nísia Floresta, ao lado da praça dos esportes, no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Os vizinhos sentiram falta de Adriana há quase três dias, uma vez que a mesma não abria o salão de beleza, que funcionava na casa onde ela morava. No final da tarde desta sexta feira, eles começaram a sentir um mau cheiro, sainda da casa e resolveram chamar a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local e precisou arrombar o portão de entada da residência e ao entrar na casa, os policiais se depararam com a mulher morta e seu corpo em estado avançado de decomposição. As equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas para o local.

A equipe pericial realizou os procedimentos de perícia no interior da casa e segundo a perita Emanuela Pinheiro, não foi possível visualizar sinais externos de violência no corpo da vítima. Após a perícia, o cadáver foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP. Somente com exames necroscópicos é que será definida a causa da morte.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil, vai aguardar o laudo do médico legista, para saber se haverá a necessidade de instauração de inquérito. De acordo com o delegado, o marido da vítima não foi localizado.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário