Pesquisar este blog

19 novembro 2022

Implicância com ida de Fátima a COP27 mostra porque governadora não tem adversários no RN

A governadora Fátima Bezerra (PT) foi convidada a participar da COP27 na cidade de Sharm el-Sheikh, no Egito. Trata-se da maior conferência sobre meio ambiente do planeta.

A energia renovável é o presente e o futuro do Rio Grande do Norte, um dos maiores produtores de energia eólica do país.

A governadora foi divulgar os potenciais do Estado para a transição energética, um dos principais temas do evento. Falou sobre o tema e defendeu os investimentos no setor como uma forma de se fazer justiça social durante o painel sobre energias limpas.

A governadora ficou ao lado de Marina Silva, uma referência internacional na defesa do meio ambiente.

Além disso ela se encontrou com Roberto Ardenghy, presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) e com a Elbia Gannoum, presidente da Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica).

Foram acertadas reuniões em Natal para tratar de investimentos no Rio Grande do Norte. Fátima foi marcar uma posição necessária.

Foi constrangedor ver a oposição bolsonarista esperneando com a viagem, acusando a governadora de fazer “turismo”.

Depois reclamam porque Fátima não tem oposição no Rio Grande do Norte. Falta qualidade e bons argumentos na arte de fazer oposição.

*Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário