Pesquisar este blog

30 novembro 2022

Bolsonaro participa de jantar festivo 24 horas depois de tragédia no Paraná sem a solidariedade do presidente

O presidente Jair Bolsonaro está recuperado e animado, garantiu o presidente do PL Valdemar da Costa Neto, no jantar festivo promovido pelo partido na noite desta terça-feira (29) em Brasília.

Jantar que aconteceu pouco mais de 24 horas depois do deslizamento de terra em uma estrada do Paraná, altura do município de Guaratuba, ligando esse estado ao Espírito Santo.

Pelas contas anunciadas até agora, 6 carretas e entre 10 e 15 carros devem estar soterrados.

Muitas pessoas ainda não localizadas.

Tragédia e tristeza.

E Bolsonaro nem tchuns.

Nem nota de solidariedade, nem anúncio de liberação de recursos de urgência. Nada.

Bolsonaro continua o mesmo, nem um pouco afeito a sentir a dor do outro que não seja os seus.

Bolsonaro foi a um jantar festivo que deveria estar comemorando sua derrota e o bloqueio das contas do seu partido, para pagamento de uma multa aplicada pelo partido ter rechaçado o resultado das urnas. Litigância de má-fé.

Má-fé que não tiveram os mais de 62% de eleitora paranaenses que votaram em Bolsonaro. Mais de 58% do eleitorado do Espírito Santo que cravaram o 22 na urna eletrônica tão questionada, mas tão verdadeira.

Bolsonaro nunca se solidarizou com familiares dos milhares de mortos na pandemia, não seria agora, justo na reta final de seu desastroso governo, que ele vai se solidarizar com ninguém.

Empatia de Bolsonaro mesmo só com a morte da Rainha Elizabeth, do Reino Unido, que quando morreu fez ele atravessar o oceano para prestar solidariedade à família da Rainha que não sabe nem quem danado é Bolsonaro.

Já no Paraná e no Espírito Santo, os moradores s além de saberem quem é, ainda votaram.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário