Pesquisar este blog

29 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: TRÊS PESSOAS BALEADAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência onde três pessoas foram baleadas no início da tarde desta quinta feira 29 de outubro de 2020, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as três pessoas foram baleadas em um tiroteio próximo ao cruzamento das ruas Pedro Gomes de Oliveira, com Manoel Ermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte.

Segundo a PM, uma dupla estava praticando assaltos em uma moto roubada, e ao tentar fazer mais uma vítima, foram perseguido por justiceiros que estavam num carro.

José Vítor Cavalcante Dantas (na foto está sentado encostado em um carro), que estava indo pra casa da namorada em um carro de um candidato, se assustou saiu do carro correndo, foi confundido como suspeito e também foi baleado nas pernas e no braço.

Até um cachorro foi atingido pelos tiros e morreu. (Clique no link mais imagens abaixo para ver as fotos).

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para socorrer as vítimas.

Frankler Felipe está em estado grave

Os supostos assaltantes, residentes no Dom Jaime Câmara, Ítalo Felipe da Silva Bezerra de 20 anos, que conduzia a moto foi atingido com vários disparos no braço direito e nas costas.

Frankler Felipe Melo da Silva de 18 anos, conhecido como "Crush" que ainda se recuperava de ferimentos provocados por facadas no ano passado, estava na garupa da motocicleta, atingido nas costas e na cabeça cabeça foi socorrido em estado muito grave.



Mais imagens 

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário