Pesquisar este blog

01 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: Polícia Civil apreende grande quantidade de anabolizantes em operação no Abolição II

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), apreenderam na tarde desta quinta feira 01 de dezembro de 2021, uma grande quantidade de anabolizantes, durante uma operação realizada no Conjunto Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo o delegado titular da especializada, Paulo Torres, a apreensão se deu depois que uma denúncia chegou à delegacia. A partir dessa denúnica se inicou um investigação. A denúnia era de que um homem estaria comercializando anabolizantes de forma clandestina na cidade.
Na tarde desta quinta feira os policiais foram a uma loja de produtos naturais e identificaram o material que estava em um depósito ao lado do estabelecimento comercial. No depósito foram encontrados anabolizantes de diversas espécies, informou o delegado. José Félix da Silva Neto, que já havia sido preso em 2022, pela Polícia Rodoviária Federal, pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Denarc.
Ele foi autuado em flagrante no artigo 273 (Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais) A pena prevista para esse tipo de crime é de reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa. Após os procedimentos o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário