Pesquisar este blog

01 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: 151ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - DONO DE LAVA JTO É MORTO A TIROS NO SANTA DELMIRA

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio por arma de fogo, o primeiro do mês de dezembro e o 151° do ano de 2022. O crime aconteceu na tarde desta quinta feira 01 de dezembro nas imediações da Praça das Cobras, no Conjunto Santa Delmira.
Segundo informações da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima foi o dono de um lava Jato, identificado como, Luiz Carlos Bezerra Barreio, 41 anos, natural de Macau. Ele estava no seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro de cor branca, um dos ocupantes desceu entrou no lava jato e o executou.
De acordo com a perícia foram disparados cerca de cinco tiros de pistola calibre 380, contra a vítima que não resistiu e morreu dentro do imóvel, antes da chegada do socorro médico. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados
A Polícia Civil, ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Luiz Carlos havia sido preso em agosto passado com uma moto roubada, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, pois não teve como pagar a fiança de 5 mil reais, arbitrada pelo delegado.
Após a perícia realizada no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo de Luiz Carlos Bezerra Barreio, foi recolhido para exames no Instituto Medico Legal e depois será liberado para sos familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve acompanhando os procedimentos de perícia vai investigar o caso.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário