Ocupando um táxi com placas de São Gonçalo do Amarante, o capturado (nome não revelado) entregou a PM um celular com pistas do endereço fim da sua viagem. De posse destas informações , o comando policial optou por acionar as Forças Policiais da Paraíba e RN, e mais coisas foram descobertas.
Dentre os crimes na larga ficha criminal do cliente hora capturado, a polícia descobriu que o elemento se refugiaria em uma casa, também do crime, aonde a proprietária, já investigada por tráfico de drogas internacional, o recepcionaria. Ela é aliada das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
No veículo (táxi) estavam três homens, um deles (com mandado de prisão em aberto) reponde por mais de vinte homicídios, e contra um segundo elemento constava passagens pela polícia por tráfico de drogas, já contra um terceiro elemento, que também estava no táxi, não constava nada em desfavor.
O major Flávio Valdez, comandante da 5ª CPIPM (Jardim de Piranhas) e que é responsável por Jardim, São Fernando e Timbaúba dos Batistas, disse que a PM estava de prontidão por volta das 5h da manhã quando esse táxi de SGA chegou na blitz, sendo imediatamente abordado e os ocupantes revistados.
Ainda de acordo major Valdez, contatos foram feitos com a inteligência da Polícia da Paraíba e também com o serviço reservado da Polícia do Rio Grande do Norte. Após descobrir que estava diante de homens de alta periculosidade, o comandante decidiu entregá-los à delegacia de Polícia Civil.
*Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário