Fabrício Almeida Marinho, de 25 anos de idade, morador da Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, contratou um mototáxi por 50 reais, para levá-lo até uma praia na cidade de Areia Branca. Já na BR 110, próximo a entrada para o conjunto Vingt-Rosado, os dois foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, do 12º Batalhão, comandada pelo Cb Gutiery e o Sd Igor Almeida. Quando percebeu que seria abordado, Fabrício, que é preso de justiça em liberdade condicional, tentou se desfazer da arma, um revólver calibre 38 municiado.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Plantão e depois de ouvido, o Delegado Luiz Antonio, entendeu que o mototaxista, apenas estava trabalhando e o liberou. Fabrício Marinho, que assumiu a propriedade da arma, não teve a mesma sorte. Depois que o delegado viu seu histórico de ilícitos, com passagens pelo sistema prisional, o encaminhou de volta ao sistema prisional, onde ficará disposição da justiça.
Fabrício, não confirmou, mas a polícia acredita que ele tentaria tomar outra moto de assalto na cidade de Areia Branca para retornar a Mossoró.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário