Pesquisar este blog

10 janeiro 2022

Preso por assédio no Egito e foragido do STF na mesa com o ministro Fábio Faria nos EUA

O DCM apurou com deputados do Centrão que o sonho da candidatura de Fábio Faria a vice na chapa de Bolsonaro ficou mais distante neste domingo, 9: o genro de Silvio Santos e ministro das Comunicações do Governo está apavorado com a divulgação de sua presença num encontro nos EUA com o foragido Allan dos Santos.

“Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, disse Faria, em nota. “Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido”.

Allan do Santos não é único problema para Faria: fotos do evento realizado nesta sexta, 7, uma Conferência sobre Conservadorismo e Governança, organizada pela igreja evangélica Lagoinha, do pastor André Valadão, em Orlando, mostram que a filha de Silvio Santos e mulher do ministro, Patrícia Abravanel, também estava presente.

Patrícia Abravanel aparece ao lado de médico bolsonarista preso no Egito

Ao lado dela no jantar de confraternização aparece o médico e influenciador bolsonarista, Victor Sorrentino.

Defensor da cloroquina, em maio deste ano Victor foi preso no Egito após publicar um vídeo no qual aparece assediando uma mulher muçulmana.

“Se Fábio tinha alguma pretensão, neste momento pode esquecer”, disse o parlamentar sob condição de anonimato.
Após a nota em que expõe seu incômodo em aparecer junto com o blogueiro bolsonarista foragido, Faria tomou chá de sumiço.

Não deu mais entrevistas e recorreu à família num post em sua página no Instagram:

* FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário