Pesquisar este blog

10 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: Criminosos furtam cabos de poço da Caern e deixam áreas sem abastecimento d'água

O poço P-28, da CAERN em Mossoró, ficou paralisado neste domingo (09), por causa da ação de criminosos que furtaram cabos da subestação de energia do equipamento. A confrmação foi feita pela companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, afirmando que devido a ação dos bandidos, estão sem abastecimento o bairro Bela Vista, os condomínios Alpha Ville e Sun Ville e os loteamentos Campos do Conde.

A Caern já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civill e trabalha para restabelecer o funcionamento do poço em curto espaço de tempo para não deixar a população sem água por muito tempo. A previsão é que até o final do dia desta segunda-feira 10 de janeiro, o serviço esteja concluído e o fornecimento retomado.

A Caern adianta que no entanto, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa normalização do abastecimento. O inquérito instaurado pela Delegacia de Plantão, vai encaminhado nesta segunda feira (10) à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para que as investigações sejam iniciadas.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário