Pesquisar este blog

18 agosto 2022

“Rogério manda trator, mas passa como um trator sobre direitos”, diz Rafael Motta

O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, comentou na noite desta quarta-feira (17) a polêmica gerada após seu adversário Carlos Eduardo Alves (PDT) entrar com ação na Justiça acusando o também candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) de abuso de poder político e econômico.

Segundo a denúncia de Carlos, Rogério destinou verbas e equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Regional, oriundas do “orçamento secreto”, para angariar apoios para sua candidatura ao Senado no Rio Grande do Norte. Entre os equipamentos, estão máquinas como tratores.

Segundo Rafael, “o problema não é Rogério ou qualquer um conseguir recursos para o RN”. Para o deputado, o envio de recursos para o Estado “é o que se espera de quem trabalha em Brasília”. “O problema é o custo-Rogério, que manda um trator para uma cidade, mas passa como um trator sobre direitos sociais dos seus munícipes”, afirmou Rafael Motta, em publicação no Twitter (veja abaixo).

Como mostrou o PORTAL DA 98 FM, prefeitos potiguares não gostaram da ação de Carlos Eduardo contra Rogério e soltaram uma nota de repúdio.

O candidato do PSB complementou: “Com esse discurso, Carlos se consolida como o inimigo das obras e do interior. Rogério já era o do aposentado e do trabalhador. A partir do próximo ano, quando @LulaOficial for presidente, estarei ao seu lado na busca por obras para o RN e, claro, na defesa de direitos e avanços”.
Veja o tweet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário