Pesquisar este blog

19 agosto 2022

MOSSORÓ-RN: Pai adotivo não consegue liberação do corpo do filho assassinado, por não comprovar a paternidade

O corpo de Adriano de Souza dos Santos, que tinha 37 anos anos e era natural de Curitiba no estado do Paraná, permanece em uma das gerladeiras do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró. É que o pai adotivo dele, ainda não conseguiu a liberação do corpo do filho, assassinado no dia 6 desse mês no Conjunto Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O ITEP alega que não há comprovação documental de que ele seja o pai da vítima e isso impede por lei, a liberação do corpo. O homem que já foi ao órgão pericial para tentar receber o corpo do filho, para que seja enterrado, foi orientado pela direção do ITEP, para procurar a defensoria Pública de Mossoró, para que esta intermedie a liberação junto a justiça.

O homem disse que o pai biológico de Adriano o abandonou quando ele era criança e que desde então o mesmo foi criado pelo pai adotivo, que o trouxe para Mossoró. O ITEP aguarda um posicionamento da justiça para o caso. Adriano de Souza dos Santos, estava em casa na tarde do dia 6 de agosto quando foi assassinado com vários tiros de pistola .40


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário