Pesquisar este blog

19 agosto 2022

MOSSORÓ-RN: 108ª/109ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO BOSQUE DOS PÁSSAROS

O duplo homicídio aconteceu na tarde desta sexta feira 19 de agosto de 2022, na rua Nicácia Ferreira Cavalcante, no Conjunto Bosque dos Pássaros, por trás da Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas como Douglas Rafael Viana, “Coringa” 23 anos, natural de Pau dos Ferros e Thiago Felipe Ferreira Tavares, 24 anos, natural de Mossoró.

Os dois estavam na casa, de Thiago, quando os criminosos chegaram, e perceberam que a mãe de uma das vítimas tinha saído da residência e quando ela voltava, eles seguraram a mesma, tomaram a chave, entraram no imóvel e executaram as vítimas.

Douglas Rafael, era preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica e foi morto dentro do quarto. Já Thiago, que morava com a mãe, não tinha registro de antecedentes criminais no sistema da justiça. Ele foi morto na sala da casa.

Segundo o perito criminal Bener Lemuel, duas armas de calibres diferentes foram usadas nas execuções. Foram recolhidas no local, cápsulas de pistolas .40 e 380. Após a perícia os corpos foram recolhidos para exames no IML do ITEP. Não há informações sobre a motivação da dupla execução. A DHPP vai investigar o caso. Já são 109 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2022.

*Informações: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário