Uma das questões de matemática, por não apresentar uma alternativa correta, foi anulada. É a 141 na prova rosa, 175 na prova amarela e 157 nas provas cinza e azul.
As notas dos candidatos só serão divulgadas em 13 de fevereiro de 2023, nos boletins individuais de desempenho.
1º DIA – PROVA AZUL
Gabarito do Enem 2022 – 1º dia – Prova Azul — Foto: Reprodução/Inep
1º DIA – PROVA AMARELA
1º DIA – PROVA AMARELA
Gabarito do Enem 2022 – 1º dia – Prova Amarela — Foto: Reprodução/Inep
1º DIA – PROVA BRANCA
1º DIA – PROVA BRANCA
Gabarito do Enem 2022 – 1º dia – Prova Branca — Foto: Reprodução/Inep
1º DIA – PROVA ROSA
1º DIA – PROVA ROSA
Gabarito do Enem 2022 – 1º dia – Prova Rosa — Foto: Reprodução/Inep
2º DIA – PROVA AMARELAGabarito do Enem 2022 – 2º dia – Prova Amarela — Foto: Reprodução/Inep
2º DIA – PROVA CINZA
2º DIA – PROVA CINZA
Gabarito do Enem 2022 – 2º dia – Prova Cinza — Foto: Reprodução/Inep
2º DIA – PROVA AZUL
2º DIA – PROVA AZUL
Gabarito do Enem 2022 – 2º dia – Prova Azul — Foto: Reprodução/Inep
https://3d3cfec4ff9942aa7ed510fe22b7c5e1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
2º DIA – PROVA ROSA
https://3d3cfec4ff9942aa7ed510fe22b7c5e1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
2º DIA – PROVA ROSA
Gabarito do Enem 2022 – 2º dia – Prova Rosa — Foto: Reprodução/Inep
Número de acertos não indica nota final
É importante lembrar que o número de acertos não reflete a nota final do candidato, por causa do sistema de correção chamado Teoria de Resposta ao Item (TRI).
Definindo de forma simplificada, esse é um método que busca priorizar a coerência no desempenho dos alunos.
Se alguém acerta as questões mais difíceis, mas erra aquelas consideradas fáceis, provavelmente “chutou” as respostas. Por isso, terá uma nota inferior à de um estudante que acertou as fáceis, mas errou as mais complexas.
Número de acertos não indica nota final
É importante lembrar que o número de acertos não reflete a nota final do candidato, por causa do sistema de correção chamado Teoria de Resposta ao Item (TRI).
Definindo de forma simplificada, esse é um método que busca priorizar a coerência no desempenho dos alunos.
Se alguém acerta as questões mais difíceis, mas erra aquelas consideradas fáceis, provavelmente “chutou” as respostas. Por isso, terá uma nota inferior à de um estudante que acertou as fáceis, mas errou as mais complexas.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário