Pesquisar este blog

23 novembro 2022

Ex de Valdemar Costa Neto diz em live que tem mais o que falar e que vai acionar justiça para cassar o PL

A socialite brasileira Maria Christina Mendes Cadeira, ex-mulher do presidente do PL. Vademar Costa Neto, que foi decisiva na CPI dos Correios para condenar e prender o ex-marido, segue batendo de frente com ele depois que entendeu que, se aliando ao presidente Bolsonaro, ele atenta contra a democracia.

Caldeira, que vive nos Estados Unidos, voltou a transmitir live depois da tramóia do marido para tentar anular a eleição de Lula, para fazer graça com o derrotado Jair.

Maria Christina disse que tem mais o que jogar no ventilador, mas repetiu o que já tinha falado/ vai entrar com ação para cassar o PL, que recebeu dinheiro estrangeiro, o que é vedado a partidos políticos.

Assista a live transmitida direto do Central Park, em Nova Iorque.


Maria Christina também fez postagem no instagram ressaltando o que falou na live: que Valdemar "precisa manter o gado eleito no cercadinho do PL até 2 de fevereiro, quando define-se o fundo partidário. Acho que ele vai além para fazer bancada municipal alimentando essa retórica e tentando gerar instabilidade institucional e questionar o presidente Lula full time . É a tática do Trump. Igualzinha", postou a ex mais bombástica da política brasileira.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário