Pesquisar este blog

04 junho 2023

MOSORÓ-RN: Atentado a bala contra ocupantes de um veículo Gol no Bairro Bela Vista. Carro ficou crivado de balas

Um atentado a tiros contra ocupantes de um veículo Gol de cor branca, foi registrado na noite deste domingo 04 de junho de 2023, na Avenida João da Escóssia em frente ao prédio onde funcionou o Max Atacado no Bairro Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de três pessoas trafegavam no Gol pela avenida, quando foram interceptados por Fiat Vivace com adesivo de Uber. Os ocupante do Fiat começaram a atirar do lado do motorista. As supostas vítimas conseguiram sair do veículo, pela porta do passageiro e fugiram.

Segundo a PM o suposto motorista foi atingido com tiros na perna e na boca e na fuga teria tomado uma moto Pop de cor vermelha de assalto de duas mulheres que passavam no local. A motocicleta foi abandonada nas imediações do Partage Shopping. O homem ferido foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata ao lado da Avenida João da Escóssia e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia.

A PM também localizou a moticleta e a conduziu a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Não se sabe até o momento o estado de saúde dos outros ocupantes do Gol e quantos estavam no carro. A polícia acredita que os atiradores tinham como objetivo executar algum dos ocupantes do Gol.

A motivação do atentado ainda é desconhecida da polícia. No local várias cápsulas de pistolas calibres .40, 380 e 9mm ficaram espalhadas em volta do veículo. A PM não informou a identificação do baleado. A Polícia Civil deverá investigar o crime.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário