Pesquisar este blog

04 junho 2023

BARAÚNA-RN: Homem de 53 anos, morre após cair de garupa de moto na RN 015 no Juremal zona rural

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo 04 de junho de 2023, na RN 015 na altura da Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima fatal foi Leodécio Rodrigues da Silva, 53 anos natural de Mossoró/RN.

Policiais do destacamento de Baraúna estavam se deslocando para aquela cidade, quando se depararam com um corpo estendido na pista de rolamento da rodovia estadual. A guarnição passou a isolar o corpo e acionou a Polícia de Trãnsito, a Polícia Civil e o ITEP.

Segundo informações do delegado de plantão em Mossoró, Luiz Antônio, que axompanhou o procedimento de perícia do Itep, a vítima viajava de garupa, quando caiu da motocicleta e morreu.Leodício, teve fraturas internas no pescoço e braço, além de várias escoriações pelo corpo.

No local não foi encontrado nenhuma motocicleta, o que leva a Polícia Civil a suspeitar de que o condutor do moto se evadiu deixando o corpo na pista de rolamento. A vítima trazia peixe e corne acondicionado a uma sacola plástica.

O’ corpo foi recolhido para exames, após a perícia, no ITEP em Mossoró. A Polícia Civil de Baraúna vai investigar as circustâncias do acidente. No local nenhuma testemunha quis dar informações para a Polícia Civil, sobre o ocorrido.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário