Pesquisar este blog

17 setembro 2022

Por que Carlos Eduardo e Rogério Marinho se preocupam com Rafael Motta?

Se Carlos Eduardo jura que está disparado nas pesquisas, e Rogério Marinho tem certeza que o disparado é ele, por que exatamente os dois estão tão preocupados com Rafael Motta?

Rogério foi para a justiça para tentar impedir Rafael de opinar e de dizer o óbvio: que “em 20 anos, serão 30 milhões de brasileiros que sequer terão direito à aposentadoria, graças a Rogério Marinho”.

Rafael disse isso na sua propaganda, chamou Rogério de "carrasco do trabalhador" e disse que depois de tudo ele “quer vir aqui fazer demagogia”.

O ‘carrasco’ criado por trabalhadores, pegou bem mais do que o “baixinho”, que só o locutor de Rogério tenta ecoar, mas não explode da bolha de suas mobilizações políticas.

No governo Temer, Rogério como deputado relatou a reforma trabalhista. Como ministro de Bolsonaro, assinou a reforma da Previdência. Agora tenta reformar a opinião de quem não pensa como ele....
Certo de que será senador, Carlos também foi à justiça contra Rafael, para tentar se apropriar de Lula e impedir que Rafael, do mesmo partido do vice de Lula, pudesse usar a imagem e a voz do ex-presidente em sua propaganda.

Mas proibir Rafael por quê, se ele tenta passar a imagem que o deputado candidato a senador não atrapalha seu projeto?

Pense numa coisa sem lógica.
Tanto Carlos quanto Rogério dominam as pesquisas, e o tamanho de Rafael em cada uma delas, vai ser sempre do tamanho que eles quiserem.

Tanto na ação de Rogério quanto na de Carlos, os pedidos foram negados pelo juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) Carlos Wagner Dias Ferreira.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário