Pesquisar este blog

17 setembro 2022

Caminhão derruba poste, bate em carro e interdita linha de trem em Natal

Um caminhão ficou sem controle e derrubou um poste, atingiu um veículo e interditou uma linha de trem no início da manhã deste sábado (17) em Natal.

O veículo saiu de uma distribuidora de gás natural que fica na Zona Norte da capital. O acidente aconteceu por volta das 5h10.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava pela ponte de Igapó, no sentido à Zona Oeste da cidade, quando o motorista perdeu controle do caminhão. O problema teria sido causado por uma mola que quebrou.

Sem controle, o caminhão bateu em um poste, que caiu, cruzou toda a avenida no sentido contrário, bateu um carro branco, modelo Gol, que estava estacionado na avenida Felizardo Moura, e só parou quando subiu na linha férrea.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel. Embora o veículo ele estivesse carregado com cilindros, os equipamentos não estavam carregados.
O poste de que caiu já foi removido, mas o trânsito seguia com o impacto causado pelo acidente, na região, até a última atualização desta matéria.

O acidente também impactou as viagens de trem que passam pela região.

Em nota, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que, em virtude da obstrução da via férrea, as viagens da Linha Norte ocorrem somente entre as Estações Ceará-Mirim e Igapó.

"Assim que o veículo for removido e a via férrea liberada, o fluxo das viagens será normalizado até a Estação Natal, no bairro da Ribeira", diz a nota.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário