Pesquisar este blog

22 março 2023

Na festa do PL Mulher, o horror dos homens do PL contra as mulheres

Na festa do PL Mulher, que empossou Michelle Bolsonaro como presidente, os homens tiveram mais voz.

Apenas Michelle e a ex-presidente Soraya Santos (RJ) discursaram contra os peonunciamentos de 5 homens: Jair Bolsonaro, em vídeo e com direito a choro (ôhhh), mais Valdemar Costa Neto, presidente do PL; Magno Malta; Altineu Côrtes, líder do PL na Câmara; e Jorginho Mello, governador de Santa Catarina.

E o PL voltou a mostrar seu lado constrangedor com o discurso transfóbico de Malta, tentando ser fofo ao explicar que mulheres são mais fortes do que homens.
"Mas tem uma coisa que as faz assim: mulher nasceu com uma peça a mais. Os ho- mens são mais fracos porque têm essa peça a menos e nunca vão ter, nem com cirurgia nem querendo nem com ideologia. Mulher tem útero. Homens nunca terão”, vociferou o orador sem oratória.

Mas tá pensando que a falta de respeito com mulheres parou aí no evento do PL?

O deputado Nikolas Ferreira, que no dia da mulher usou uma peruca loira e agrediu mulheres em plena sessão solene no 8 de março, foi chamado ao palco sob aplausos...das mulheres do PL.

Foi aí que Eduardo Bolsonaro tirou o microfone das mãos de Valdemar e recitou: “Deputado Nikolas vai definir agora o que é uma mulher”. Pra completar, Valdemar completou:? “Muito boa", reforçando o total desprezo por mulheres. As do PL aplaudiram, que horror.

*Com informações da Folha.
*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário