Pesquisar este blog

23 agosto 2024

CARAÚBAS/RN: Após prisão absurda, juiz extingue punibilidade para blogueiro João Marcolino

O juiz Thiago Mattos de Mato após avaliar todos os procedimentos existentes nos autos, decidiu por extinta a punibilidade ao blogueiro João Marcolino na cidade de Caraúbas, RN.

Após ter sido vítima de uma tentativa de assassinato, essa proferida pelo segurança e homem de confiança do prefeito de Caraúbas e do seu irmão, João Marcolino foi vítima de uma ação arbitrária e orquestra contra sua pessoa na qual levou a sua prisão mesmo sem ter dito comprovação de práticas criminosas alegadas pelo delegado do caso.

A decisão do magistrado faz justiça para um homem perseguido por combater a corrupção e defender os sem vez e sem voz.

"Agradeço a Deus, aos meus advogados, minha esposa, minha mãe, meu irmão, meu filho, demais parentes, amigos e os milhões de leitores que sofrerem comigo, todas as barbaridades já acontecidas comigo. Vamos em frente, sem medo, cabeça erguida e sempre do lado do bem", o Inoxidável João Marcolino.

Do Blog: Parabéns Professor e Blogueiro João Marcolino!!! Sempre acreditei e acredito nas suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário