Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como André Fagner de Barros. Familiares relataram aos militares que ele trabalhava como agricultor e não tinha histórico de crimes. Ele estava no estabelecimento quando dois criminosos em uma moto chegaram ao local.
Um deles desceu do veículo, entrou no bar e disparou contra a vítima. Foram pelo menos cinco disparos. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de execução.
Até o momento, ninguém foi preso e os dois fugiram em seguida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foi ao local recolher o corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens desceu da moto, entrou no bar e disparou pelo menos cinco vezes em André Fagner Barros com uma pistola. Após a execução, o criminoso e seu comparsa fugiram do estabelecimento. Em depoimento à polícia, a família da vítima informou que ele não tinha histórico de crimes.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário