/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 13 de agosto de 2022

SERRA DO MEL-RN: Polícia Militar prende homem que agrediu a mulher com porrete de madeira

Matheus Bezerra de Oliveira, 23 anos, foi preso no início da noite desta quinta feira 11 de agosto na Vila Espírito em Serra do Mel na região Oeste Potiguar, sob suspeita de ter agredido a sua companheira com um porrete de madeira (cabo de machado), de mais de um metro de cumprimento.

Ao ser acionada, a Polícia Militar daquela cidade esteve no local e ao constatar a agressão, através da própria vitima, deu voz de prisão e conduziu Matheus Bezerra á Delegacia de Plantão de Plantão em Mossoró/RN, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

O delegado de plantão Roberto Moura, lavrou o auto de prisão em flagrante por agressão e ameaça baseado na forma processual Maria da Penha. Segundo o delegado a vítima compareceu a delegacia e solicitou medida protetiva, que foi remetida para o judiciário.

O agressor seguiu para o sistema prisional da manhã desta sexta-feira (12). Ele deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas, onde a justiça vai decidir se o mantém preso e se concede a liberdade provisória.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA