Pesquisar este blog

03 junho 2020

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] COLISÃO ENVOLVENDO CARRETA E CAÇAMBA NA BR 304

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no início da noite desta terça feira 02 de junho de 2020, um acidente tipo colisão lateral envolvendo uma carreta tipo caçambão e uma caçamba comum na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o condutor da caçamba seguia sentido Mossoró/Tibau quando o condutor do caçambão, saia do Conjunto Nova Mossoró e o motorista da caçamba não conseguiu frear batendo violentamente na lateral do caçambão mais precisamente no último eixo. O condutor da caçamba perdeu controle e desceu a pista sentido contrário. Ele foi socorrido para o HRTM por uma equipe ALFA com ferimentos aparentemente leves.
Uma Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, com informações que uma pessoa estaria presa às ferragens, mas quando os militares chegaram no local o homem já tinha sido retirado por socorristas do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também tinha sido acionado.
O motorista do caçambão nada sofreu, já o da caçamba ainda está aos cuidados da equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia. Graças a Deus somente danos materiais. O trânsito ficou lento mas foi logo liberado pela PRF e os Bombeiros realizaram a limpeza na pista a fim de evitar novo ecidente.

Veja o vídeo:

*Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário