Pesquisar este blog

01 setembro 2020

MOSSORÓ-RN: 119º HOMICÍDIO EM 2020 - ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O crime aconteceu por voltas das 20h30min de segunda feira 31 de agosto, na Rua José de Almeida Machado no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Lucas Moisés Marrocos do Vale, de apenas 17 anos de idade, foi surpreendido e morto, por elementos que estavam num carro de cor escura, enquanto caminhava a pé pela rua com um amigo, que nada sofreu, ou se sofreu, não apareceu ferido nas unidades de saúde da cidade.
Segundo informações de familiares, o adolescente saiu de casa na Rua Raul Caldas, próximo ao Senai, dizendo a família que iria com o amigo na casa de outros amigos na Rua Pedro Velho, no mesmo bairro.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, Lucas Moisés sofreu cerca de 06 tiros, com perfurações nas pernas braços, abdômen e cabeça, provocadas possivelmente de revólver.
O Delegado de Plantão, Luiz Antônio, conversou com a imprensa que fazia a cobertura jornalística do crime e segundo o delegado, a família informou que a vítima era estudante e não tinha envolvimento com ilícito. O delegado foi informado também, que o adolescente tem um irmão que foi preso recentemente acusado de tráfico de drogas, mas ainda não sabe se a prisão do irmão de Lucas Moisés, tem alguma coisa a ver com a sua morte na noite de hoje.
A polícia registrou também, mais três ocorrências de tentativa de homicídio, no mesmo bairro Santo Antônio.
Ítalo Kaio Salustiano da Silva, de apenas 16 anos de idade foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo, ocorrência registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz. O adolescente precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio maia, onde segundo informações, chegou consciente.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA



*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário