Pesquisar este blog

31 março 2021

APODI-RN: PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO

A polícia militar de Apodi prendeu na tarde desta quarta-feira (31) por volta do meio-dia, um homem foragido da justiça identificado por Iago da Silva, 28 anos, natural de Mossoró, com o acusado foi apreendido grande quantidade de drogas e arma de fogo. A prisão foi realizada pela guarnição da Rádio Patrulha composta pelos Xavier, Túlio, Cid Max e o SD Uchoa. 

A prisão aconteceu após os policiais receberem a informação de que o foragido estaria de posse de uma grande quantidade de drogas no Bairro Baixa do Caic. A PM se dirigiu até o local e chegando lá, o acusado Iago da Silva ao avistar a viatura tentou se desfazer do material, jogando em um terreno baldio, porém os polícias perceberam e localizaram o material ilícito.

Com Iago da Silva foi encontrado e apreendido 1,5 kg de maconha prensada, 400 gramas de crack, 112 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 32 com 6 munições intactas, 1 simulacro de pistola, uma balança de precisão, grande quantidade de droga fracionada pronta para venda.

Após a constatação dos crime o acusado Iago da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado juntamente com todo material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Contra Iago da Silva havia uma mandado de prisão em aberto por crime tipificado no artigo 157, §2º do Código Penal (roubo).

*Informação do Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário