Ele foi assassinado com mais de 15 tiros de pistola .40 em frente a sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando foi chamada por dois homens que chegaram em uma moto Biz. Quando José Cassimiro foi atender o chamado, os criminosos começaram a atirar em sua direção.
O jovem, que segundo a polícia, era usuário de drogas e que fazia pequenos furtos na região, para manter o vício, ainda tentou correr, mas sem êxito. Os disparos atingiram a cabeça e outras regiões letais do corpo e teve morte instantânea. Os criminosos fugiram após executarem a vítima, em sentido ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os atiradores
O corpo de José Cassimiro de Souza Silva foi removido após a perícia no local e encaminhado pelo rabecão para ser examinado no IML do ITEP. Este é o segundo homicídio do mês de abril e o 41º do ano de 2022, em Mossoró.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda desconhece a identidade dos assassinos. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Prote3ção à Pessoa) vai investigar o caso.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário