Pesquisar este blog

22 maio 2022

FIM DA LINHA DESTACA: Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas tem prisão preventiva decretada pela justiça em Apodi RN

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi e de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deram cumprimento, nesta quinta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Inavan Lucas de Paiva Cavalcante, 26 anos de idade. Ele, que responde a um processo criminal pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, foi preso no município de Apodi.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado preventivo foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Após ser preso Inavan Lucas foi conduzido até a delegacia para os procedimentos de praxe.

Após dado ciência da existência do mandado de prisão ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDPA), onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário