A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quinta-feira para ironizar a troca de afagos entre o senador e ex-juiz federal da Lava-Jato, Sergio Moro, e o ministro escolhido para o Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino. Durante a sabatina do indicado do presidente Lula (PT) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Moro abraçou Dino, o que lhe rendeu inúmeras críticas por parte de lideranças da direita.
Entre elas, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que reagiu com deboche aos registros do momento: “Quanta cumplicidade”, escreveu.
Em outra postagem, a ex-primeira-dama compartilhou as imagens feitas pelo GLOBO do celular do senador durante a sessão. Na ocasião, Moro foi aconselhado por um contato intitulado “mestrão” a não declarar voto favorável a Dino.
Neste contexto, Michelle voltou a ironizar: “Quem seria ‘mestrão?'”.
Foto: Reprodução/ Instagram
Atual senador da República, Moro foi ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, mas rompeu com o ex-presidente em 2020, após deixar o ministério e acusar o então mandatário de interferência na Polícia Federal (PF). Na campanha eleitoral do ano passado, os dois voltaram a se aproximar e estiveram juntos em um dos debates presidenciais.
Sobre Dino, Michelle deixou claro seu posicionamento contrário ao ministro. Ontem, em postagem em suas redes sociais, ela voltou a declarar: “Comunista não”.
*Fonte: O Globo
ilfaavuf
ResponderExcluirkamagra
cialis 100 mg resmi satış sitesi
glucotrust official website
viagra satın al
sight care
cialis 5 mg satın al
https://shop.blognokta.com/urunler/ereksiyon-haplari/cialis/cialis-20-mg-30-tablet-cinsel-guc-hapi/