Ele trabalhava na empresa Calmont e estava realizando um serviço de corbertura de um galpão na Halliburton, quando caiu do telhado a uma altura de aproximadamente 8 metros.
Devido o forte impacto da queda, que ocasionou fratura de crânio, o perário morreu na hora. Uma equipe de suporte avançado do Samu foi ao local, mas somente para constatação de óbito, tendo em vista que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamente até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Itep. Os procedimentos de perícia foram realizados no local e em seguida o corpo do operário foi recolhido para exames no IML.De acordo com a informações colhidas pela polícia, o operário estava usando equipamento de segurança e ao final do serviço, já pra ir embora, ele se desprendeu da linha de vida e andou por cima do capote da cobertura, quando escorregou e caiu sobre uma das telhas que não aguentou seu peso.
A Polícia Civil, através da 38ª Delegacia Distrital deverá instaurar nesta segunda feira (8) inquérito policial para investigar o caso.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário