Pesquisar este blog

21 março 2024

PF indicia dois homens que teriam ajudado os fugitivos de Mossoró

Dois homens foram indiciados pela Polícia Federal por envolvimento com os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral e Rogério Mendonça. A dupla teria dado auxílio aos criminosos, fornecendo carro, abrigo, roupas e comida. Eles irão responder por favorecimento pessoal e organização criminosa.

Um dos indiciados é o mecânico Ronaildo da Silva Fernandes, de 38 anos. O morador da zona rural de Baraúna (RN) está preso desde 26 de fevereiro, sob a suspeita de esconder os criminosos no terreno de sua residência por cerca de oito dias. Ele ainda teria recebido R$ 5 mil de integrantes do Comando Vermelho para executar o plano.

O outro indiciado pertence à facção carioca e também teria prestado auxílio aos criminosos.

Agora, o caso segue para o Ministério Público Federal (MPF), que pode denunciar os suspeitos à Justiça Federal.
Buscas

Dois cães farejadores detectaram o cheiro dos fugitivos nas roupas de um morador da zona rural de Baraúna (RN).

A identificação por faro ocorreu nesta terça-feira (19/3) e foi confirmada pela coluna Na Mira com fontes do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Policiais que atuam na força-tarefa de busca pelos fugitivos interrogaram o morador.

Integrantes da Força Nacional continuarão a atuar nas buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.

A prorrogação das atividades da tropa por mais 10 dias foi assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa quarta-feira (20/3).

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário